Famosos

Livro de memórias do príncipe Harry vai abalar monarquia britânica

Livro de memórias do príncipe Harry vai abalar monarquia britânica Livro de memórias do príncipe Harry vai abalar monarquia britânica Livro de memórias do príncipe Harry vai abalar monarquia britânica Livro de memórias do príncipe Harry vai abalar monarquia britânica
Livro de memórias do príncipe Harry vai abalar monarquia britânica


source

Amigos do príncipe Harry alertaram que o livro que ele lançará ainda este ano vai revelar seus verdadeiros sentimentos em relação à madrasta, Camilla, e provavelmente “abalará o coração da monarquia”. Ainda segundo fontes ligadas à realeza, o príncipe Harry e Meghan Markle provavelmente não estarão ao lado do príncipe Charles no dia de sua coroação.

O duque de Sussex, de 37 anos, vai contar tudo sobre seu relacionamento com a família real em um explosivo livro de memórias. A família real, por sua vez, está muito preocupada com essa decisão de Harry.

Segundo fontes ligadas à monarquia, a rainha Elizabeth II, o príncipe Charles e o príncipe William foram surpreendidos pelo anúncio de que Harry está trabalhando há mais de um ano no projeto. E fontes próximas ao duque de Sussex declararam ao “The Mirror”: “Se eles acham que o príncipe Harry está na dele, estão muito enganados. A publicação do livro vai abalar a monarquia”.

Fonte: IG GENTE