
A internauta Danízia viralizou nas redes sociais após compartilhar uma montagem onde aparece ao lado de Douglas Souza, jogador de vôlei da Seleção Brasileira .
Pelo Twitter, a internauta afirmou que algumas pessoas apontaram semelhança entre os dois e o assunto ganhou ainda mais força. “Por um momento achei que o Douglas tinha se montado e tirado uma foto”, disse um seguidor. “Gêmeos que foram separados no hospital”, disse outro.
Você viu?
A publicação tem mais de 59 mil curtidas e quase três mil compartilhamentos. Douglas Souza vem chamando a atenção do público durante as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. O atleta compartilha de maneira bem humorada os bastidores da concentração e jogos, além de diversas interações na Vila Olímpica .
Veja reações da web:
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#infocoweb_rodape{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}