Famosos

Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome

Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome
Noivo de Mara, Gabriel Torres alerta para golpe no WhatsApp com seu nome


source
Gabriel Torres e Mara Maravilha
Reprodução/Instagram
Gabriel Torres e Mara Maravilha


Bandidos têm usado este período de isolamento social para dar sequência a uma série de golpes no WhatsApp, sem dó nem piedade. Prova disso é que o ator e cantor Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha, precisou recorrer à lista de transmissão do aplicativo para avisar amigos e familiares sobre a ação criminosa. “Atenção. Estão enviando uma mensagem para todos os meus contatos pedindo dinheiro. Se pedirem para você, saiba que é golpe! Não mande nada”, alertou o rapaz, que, aliás, será o responsável pela direção e apresentação da primeira live de sua eleita, na próxima terça-feira, dia 4, às 20h30, com exibição no YouTube.

Ao divulgar o show em seu perfil no Instagram, Mara, que está vivendo um momento ímpar com Gabriel após a adoção do fofo Benjamim, de dois anos, fez uma pergunta baseada no refrão de “Não Faz Mal”, um dos grandes clássicos e sucessos de sua carreira, composto por Arnaldo Saccomani e Thomas Marco Roth. “E nessa quarentena, você está carente ou está legal? Tá chegando, gente. Dia 4 de agosto no meu canal oficial. Te espero lá”, escreveu a cantora e apresentadora do SBT, acrescentando emojis de coração, nota musical e máquina fotográfica.

Fonte: IG GENTE