A forma que o autor Mauro Wilson encontrou para que Flávia (Valentina Herszage) perdoasse Paula (Giovanna Antonelli) no final de Quanto Mais Vida Melhor será bem bonita.
Logo depois de descobrir que Paula Terrare é Eliete, vulgo, sua mãe, Flávia foi rude e cruel a não aceitá-la como mãe e ainda ter desejado a morte da empresária. Escutar isto da filha foi tão difícil que Paula, quase se matou se não fosse Neném (Vladimir Brichta) intervir.
Pois bem, com o tempo o jogador tentará fazer o meio de campo entre mãe e filha, enquanto isso Ingrid (Nina Tomsic) também tenta ajudar a amolecer o coração de Flávia. Acontece que em breve a mesma terá uma briga séria com Guilherme (Mateus Solano) e decidirá sair da mansão.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}