Famosos

Rachel Sheherazade diz que está saindo do SBT por causa do "véio da Havan"

Rachel Sheherazade diz que está saindo do SBT por causa do "véio da Havan"
 


source

Após mais de 9 anos de contrato, Rachel Sheherazade está deixando o SBT . O contrato da jornalista com a emissora acaba em 31 de outubro e ela já sentir há um ano que teria que deixar o canal de televisão. Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela comentou que tem essa suspeita desde que se desentendeu com o empresário Luciano Hang, conhecido popularmente como “véio da Havan” .

Rahcel Sheherazade e véio da Havan
Reprodução/Instagram
Rahcel Sheherazade diz que “véio da Havan” fez com que ela deixasse o SBT

“A declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “véio da Havan”. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, Sheherazade comentou. 

A jornalista também disse que está saindo do SBT “com a sensação de dever cumprido”. A âncora falou que, mesmo havendo uma linha editorial e uma corrente de pensamento na emissora, ela nunca cedeu a nenhum partido político e sempre teve espaço para manifestar suas opiniões. “Eu tenho certeza que dei o meu melhor e fiz o meu melhor. Eu não cedi a partido político algum. Não cedi a partidos nem a políticos. E eu fiz tudo isso sozinha. A luta de um jornalista contra o poder é sempre sozinho. Saio de alma limpa e consciência tranquila. Eu durmo muito bem com a cabeça no meu travesseiro”, ela argumenta.

Sheherazade ainda garante que não pretende deixar o jornalismo e que por enquanto não deseja entrar na política, por mais que já tenha sido sondada por diferentes partidos. Ela conta que pretende se dedicar a diferentes projetos e que já conversou com diferentes emissoras.

Fonte: IG GENTE