Famosos

"Ser mãe me transformou como ser humano", diz Mara Maravilha

"Ser mãe me transformou como ser humano", diz Mara Maravilha
source

Mara Maravilha realizou o sonho de ser mãe por meio da adoção. Foram quatro anos de espera e muita burocracia para que ela e Gabriel Torres, seu marido, conseguissem trazer o pequeno Benjamin para casa. Como mãe, ela se redescobriu uma nova mulher e agora quer aumentar a prole.

“Ser mãe me transformou como ser humano. Eu já não sou a mesma pessoa de antes do Benjamin entrar na minha vida. Ele não veio de dentro de mim, mas nasceu no meu coração. É um amor incondicional”, disse ela à coluna.

Mara e Gabriel já deram início ao processo de adoção de uma garotinha, mas ainda não há previsão para a conclusão do processo. Embora seja um longo caminho a ser percorrido, ela está disposta a enfrentá-lo novamente.

“Não é porque eu já adotei una criança que a vinda da segunda é mais fácil. Tenho que recomeçar o processo do zero. E eu acho isso ótimo, porque estamos lidando com vidas. É importante que as crianças sejam direcionadas a lares que irão proporcionar segurança a elas. Aqui no Brasil ocorre muito das crianças serem devolvidas e pouco se fala sobre isso. O sistema é rígido, porém necessário”, frisou.

A funcionária de Silvio Santos não sabe quando irá ter a nova filha em seus braços, mas já a considera como membro da família.

“O importante é que ela já nasceu no meu coração e está morando nele. Agora é só esperar para estarmos completos”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}