
Eliezer Neto, um dos participantes do “Big Brother Brasil 22”, nem bem se despediu de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e já sentiu que um dos grandes desafios de quem decide morar na capital paulista é a convivência diária com as dificuldades de mobilidade urbana.
Em meio às adaptações, enquanto não cria regras próprias para conviver com tal realidade de maneira harmônica, o designer carioca faz do Twitter o seu divã. “Só eu que xingo pra um caralh* no trânsito? É um salve-se quem puder aqui em SP. Terra de ninguém, que isso, gente”, afirmou.
O desabafo, no entanto, dividiu opiniões no microblog. Uns, por sua vez, escreveram frases como “já está entrando no clima, agir dessa maneira é um clássico e desestressa”, outros se incomodaram e disseram: “Respeite a cidade que está te acolhendo. Não gostou, volta para a sua, simples assim”.
div#infocoweb_cabecalho img {width: auto!important;}.ifn_show{display: block!important;}#infocoweb_corpo .tags{display:none}#exibe-noticia p{margin-top:0;margin-bottom:2em}.gd12 *{margin-bottom:10px;font-size:11px!important} #infocoweb_corpo .svgArrow {display: none;} #exibe-noticia p.imagem{display: none;} figure.figure{display: none;}.news-description img.img-responsive{display: none;}.maislidas_container{display: none;} .leiaTambem-container{display: none;}br[data-mce-bogus=”1″] {display: none;}