source
Aricia Silva abre conta no OnlyFans
Reprodução/Instagram
Aricia Silva abre conta no OnlyFans

As famosas arranjaram uma nova maneira de ganhar dinheiro com o OnlyFans. A plataforma na qual os assinantes pagam para ter acesso aos conteúdos publicado vem fazendo sucesso com as celebridades e nomes como MC Mirella, Rita Cadilac e até Anitta já entraram nessa onda . A ex-panicat e ex-Fazenda Aricia Silva também resolveu abrir um perfil no site conhecido pela venda de conteúdos adultos.

O lançamento do perfil de Aricia Silva no OnlyFans será na próxima quinta-feira (29). Em entrevista ao colunista Leo Dias, ela fala que desde o fim do "Pânico" que os seguidores pedem para ela produzir conteúdos diferentes e exclusivos. Pensando nisso, decidiu entrar na plataforma e promete fazer subir a temperatura por lá.

"Há tempos eu venho buscando uma maneira de entregar o melhor para quem me acompanha diariamente. Desde o fim do Programa Pânico, eu recebo inúmeros pedidos de fãs, seguidores, e até amigos, que me pedem para eu oferecer um conteúdo diferente e exclusivo de tudo o que já viram por aí", diz.

Fonte: IG GENTE