source
Caíque Gama e Juliette Freire
Reprodução/Instagram
Caíque Gama e Juliette Freire

Apesar de compor o elenco do reality "De Férias com o Ex: Celebs 2" , da MTV, o cantor, compositor e produtor musical Caíque Gama também tem ficado de olho nos últimos desdobramentos do "Big Brother Brasil 21", da Globo. Tanto que resolveu opinar sobre o favoritismo de  Juliette Freire para levar o R$ 1,5 milhão no próximo dia 4. Em todas as pesquisas realizadas até agora, a advogada e maquiadora paraibana é apontada como provável campeã, isolando-se cada vez mais na ponta.

"A Juliette nem precisa do prêmio, vai trampar quando sair e receber muito mais. Eu acho legal se o público decidir dar a grana para alguém que precise bastante", declarou o ex-vocalista da banda Fly e ex-namorado da cantora Gabily. No entanto, a observação do rapaz dividiu opiniões no Twitter. Enquanto uma disse "exato, por isso minha torcida é para o Gil", outra sugeriu que ele fizesse vaquinha on-line e doasse para quem quisesse, "porque esse 'BBB' já era dela".

Caíque, aliás, aproveitou a interação com seus seguidores para falar do vazamento de um vídeo antigo em que aparece completamente nu em frente a um espelho e dizer que "o pior ainda é ter que ler que isso é jogada de marketing''. "A diferença é como a gente resolve a situação. O limão está aí, faz a limonada quem quer. Já descobri quem vazou. Não vou processar para ganhar ou pagar de bom samaritano. A vida dá voltas. Não tenho vergonha do meu corpo. Então, fuck u", finalizou.

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias