source
Shawn Mendes e Emilia Pedersen
Instagram/Reprodução
Shawn Mendes e Emilia Pedersen

Assim como muitas garotas de sua idade, Emilia Pedersen acompanha Shawn Mendes e é admiradora do trabalho dele. Não à toa, vibrou ao ser avisada por uma fã, pelo recurso "question sticker" do Instagram, que o astro canadense havia publicado uma imagem do dia em que esteve exatamente no endereço onde ela costuma colocar voz, o Cove City Sound Studios, situado em Nova York. Ao ler "você já o viu por lá", a jovem sorriu e disse: "Ainda não".

Por falar em web, a atriz, cantora e compositora dinamarquesa  atingiu a marca de um milhão de seguidores na rede social e, para comemorar, posou entre muitos balões coloridos para a Getty Images. Na legenda do post, escreveu: "Muito obrigada por todo o apoio. Eu amo todos vocês e não posso acreditar que somos uma grande família". Ana Paola Diniz, Amir Slama e Mharessa foram alguns dos que a parabenizaram.

E tem mais novidades: de acordo com a "GQ", chegou a todas as plataformas uma releitura de "Turn It Up", primeiro lançamento de Emilia, com uma roupagem mais dance e underground, conectada com as pistas de dança. Dessa vez, porém, a letra carrega mais uma mensagem de esperança e força, para que todos tenham certeza de que essa pandemia vai passar. "Foi uma experiência incrível e desafiadora", declarou à revista em referência à gravação do clipe.

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias