source
Susana Garcia fala sobre melhora de Paulo Gustavo
Instagram/Reprodução
Susana Garcia fala sobre melhora de Paulo Gustavo
Grande amiga e parceira de Paulo Gustavo, a diretora Suana Garcia relatou visita que fez ao comediante internado no último domingo (19) e trouxe boas notícias. Segundo ela, Paulo reagiu a sua conversa com ele, mexendo algumas partes do corpo.

"Ontem foi um dia muito especial com vc. Assim que cheguei, comecei conversando com vc e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se vc estava me ouvindo e pedi pra vc mexer a sua cabeça. Vc mexeu duas vezes e tentou abrir a boca. Fiquei de mão dada com você e pedi pra vc apertar a minha mão e vc apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que vc estava conectado comigo e me ouvindo", escreveu.

Susana comentou a emoção que sentiu e fez questão de deixar claro para o amigo a quantidade de gente que estava torcendo por ele.


"Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto vc está se recuperando e como todos nós estamos com saudades. Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Dea e Ju rezam o dia inteiro por vc. Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de vc. Todos os dias. O dia inteiro. E a medida que eu ia falando, eu perguntava se vc estava me ouvindo e vc balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por vc o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por vc. Disse que vc une as pessoas pelo afeto, pelo amor".

Paulo Gustavo está internado por conta das complicações da Covid-19 e, apesar do estavo grave, vem apresentando melhoras nas últimas semanas. Família e amigos estão pedindo orações e boas energias para a recuperação do ator.

 

 

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias