source
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro trabalharam juntas durante a pandemia
Reprodução/Hering
Fernanda Torres e Fernanda Montenegro trabalharam juntas durante a pandemia

Fernanda Torres disse que a convivência com a mãe, Fernanda Montenegro, e com outros familiares foi o único ponto positivo na pandemia de Covid-19, servindo como refúgio.


Fernanda Montenegro já recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Ano passado, as duas se isolaram com a família e gravaram o especial 'Amor e Sorte', que fala de isolados durante a pandemia. Torres afirmou que as duas fazem trabalhos pontuais. 

Você viu?

"Seguimos confinadas, nos cuidando, cuidando dos outros e tentando trabalhar em projetos pontuais. A pandemia restringiu de forma violenta as relações sociais, tenho muita falta de ver meus amigos, de não ter medo dos outros. Mas a pandemia também aproximou as famílias. Acho que nunca convivemos tanto, os avós, as mães, os pais e filhos, irmãos e tios, talvez seja a única coisa boa dessa desgraça", disse à campanha de Dia das Mães da marca de roupas Hering. 

Fernanda Montenegro concordou com a filha e destacou que em um momento tão complicado, a família foi refúgio. ""A pandemia aflorou sentimentos muito profundos em todos nós. E quando a crise se estabelece no mundo, o que sobra é essa família, a nossa família e isso foi o que nos tocou profundamente", contou. 


O episódio com Gilda e Lúcia foi um sucesso tão grande que no Natal de 2020 a Rede Globo fez o especial de Natal 'Gilda, Lúcia e o Bode'. As duas atrizes passaram cerca de quatro meses confinadas em um sítio convivendo diariamente. 

Mãe de Fernanda e Cláudio, Montenegro afirma que mãe é mãe em todas as idades e pensa nos filhos sempre. "Todas as mães procuram suprir as mais diversas necessidades dos filhos, nas mais diversas idades. Seja ela com os cuidados mais primitivos nos primeiros anos de vida, ou amparo emocional por toda a vida adulta. O cenário que temos hoje nos mostra realmente o que é importante, o que temos de mais valioso", disse.

Fonte: IG GENTE

Últimas Notícias