source
Teto da Record que desabou
Reprodução
Teto da Record que desabou

Após parte do teto de um dos prédios da Record, em Vargem Grande, cair na noite da última sexta-feira , a emissora emitiu um comunicado nesta segunda-feira (19), informando que os telejornais cariocas da programação estão suspensos por hoje. A instalação que registrou o desabamento é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora. Sendo assim, a Record decidiu substituir os jornalísticos do Rio pelos de São Paulo.

"A Record TV Rio informa que nesta segunda-feira, 19 de abril, excepcionalmente os jornalísticos locais (Balanço Geral RJ manhã e tarde e Cidade Alerta Rio) não serão exibidos. Os programas serão substituídos pelos jornalísticos de São Paulo", informa o comunicado.

O editor de texto do 'Jornal da Record', Alex Cunha, ficou seriamente ferido na mão e está internado no Hospital das Clínicas de Jacarepaguá. Ele precisou fazer uma cirurgia na mão esquerda. Alex foi o último a sair da redação quando o teto desabou.

Após o acidente, a Record enviou o seguinte comunicado à imprensa: "A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local".

Fonte: IG GENTE


Últimas Notícias