A comemoração do dia da Criança está no cinema. Em Marília tem a estréia do desenho “Festa no Céu”, a animação “A Lenda de Oz” e “Os Boxtrolls” e o cinema promete animação para diferentes gostos da filharada. Mas também há muitas opções para os adultos;     O clássico desenho infantil “A Bela e Fera”, ganhou uma versão protagonizada por atores e também está em cartaz Confirma as novidades

FESTA NO CÉU

Conta a jornada de Manolo, um jovem que está em dúvida se cumpre as expectativas da família ou segue o coração. Antes de decidir ele vai embarcar em uma aventura incrível em três mundos fantásticos e terá que enfrentar todos os seus medos. 


A Lenda de OZ

História de Dorothy, uma garotinha que acabou de retornar para casa depois da incrível jornada em Oz. O problema é que o tempo passa diferente em Oz e apesar de ele ter acabado de voltar para casa em Oz já se passou muito tempo e o irmão da Bruxa Má do Oeste, Bufão, está conseguindo conquistar o local. Dorothy é a única esperança de Oz e vai retornar para lá e viver muitas aventuras.

Boxtrolls

Uma cidade habitada por pessoas fanáticas por elegância e queijos sofre com o roubo de suas crianças e de seus queijos por monstros que moram no subterrâneo. O filme é baseado no livro de Alan Snow, “Here Be Monsters”.

ANABELLE

O
s adultos podem aproveitar o suspense “Annabelle”, história de uma boneca que teria sido dominada por forças do mal e apareceu pela primeira vez na telona no sucesso Invocação do Mal.

O PROTETOR

Quem gosta de ação vai adorar “O Protetor”. Um ex-oficial das forças especiais simula a própria morte para ter uma vida tranqüila, porém ele vai ser forçado a sair dessa tranqüilidade para resgatar uma jovem, fazendo com que seu desejo de justiça se reacenda. 

GAROTA EXEMPLAR

Para os fãs de drama “Garota Exemplar” conta os segredos de um casamento. O marido se torna suspeito de ter matado a esposa, já que ela some e ninguém consegue encontrá-la. A partir daí, descobre-se que o casamento que aparentemente era perfeito é cheio de mentiras e fingimentos.